top of page

BB Cream Oil Control

Oii minhas lindaaas, hoje vou falar do BB Cream (que eu USO e ADORO!).


Sempre tive pele oleosa e a partir dos meus 17 anos comecei a ter problemas com acne. Isso é horrível, afinal a maioria das fórmulas de base deixam o rosto muito carregado, então procurava incessantemente uma base que me ajudasse a “esconder” as espinhas e que também não piorasse o problema (sonho, né?). Então certo dia estava navegando na internet a procura de algo que pudesse me ajudar e achei no site da Maybelline New York! E, claro, apaixonei com todos esses benefícios!


Por que você vai amar?

BB Cream Oil Control é um produto multifuncional que combina maquiagem e cuidado para a pele oleosa, com 8 benefícios em um só produto: 1- controle de oleosidade; 2- efeito matte; 3- reduz imperfeições (em 4 semanas); 4- cobertura perfeita e natural; 5- FPS 15; 6- Hidrata e suaviza; 7- Oil free; 8- Se adapta ao tom da pele.



Então eu resolvi comprar para experimentar. O primeiro ponto que gostei foi o custo benefício (cabe no bolso), os preços variam entre 20 e 30 reais. O segundo ponto foi a leveza do BB cream (que me deixou MA-RA-VI-LHA-DA!) e a naturalidade dele na pele, não fica aquela coisa pesada.

E todas as coisas que foram prometidas funcionaram comigo. Ele está disponível em 3 tons e deu super certo na minha pele. Eu uso e recomendo MUITO os produtos da Maybelline.

Essa e outras maquiagens vocês podem encontrar no site (http://www.maybelline.com.br/) e podem conferir as novidades no instagram (@maybellinenybrasil).

Agora conta pra mim: o que você achou desse BB Cream mara?

bottom of page